Em 28 de abril de 2001, na paróquia de St Mary of Chirattakonam, Índia, o pároco, Frei Johnson Karoor, após alguns minutos de exposição do Santíssimo Sacramento, em momento de adoração, começou a ver três pontinhos na hóstia. Chamou a atenção dos fiéis para o ostensório e pediu que continuassem a rezar. Em seguida, guardou o ostensório no sacrário.
No dia 05 de maio de 2001, ao abrir a igreja para a celebração da missa, foi ao sacrário para ver o que tinha acontecido à hóstia exposta anteriormente em adoração, e observou que nela estava configurado um rosto humano, o que também fora notado pelo coroinha que o acompanhava. Expôs, então, a hóstia para a adoração pública e notou que os fiéis olhavam fixamente para o ostensório, enquanto a figura humana ficava cada vez mais nítida. O Evangelho do dia era a passagem narrada no capítulo 20 do Evangelho segundo São João, em que Jesus aparece aos discípulos e pede a Tomé que observe as suas chagas. Emocionado, o pároco conseguiu dizer algumas poucas palavras e depois chamou um fotógrafo para registrar as imagens da Santa Eucaristia com o rosto humano. Duas horas depois as fotos foram reveladas e em cada uma delas o rosto humano era mais nítido.
Fonte: http://www.therealpresence.org/eucharst/mir/port_mir.htm Leia mais em: http://www.therealpresence.org/eucharst/mir/portuguese_pdf/PORTU-chirattakonam.pdf
Fornecido por CComment